sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Thank you!!



























          Hoje é dia de agradecer, agradecer, agradecer...
         Agradecer a Deus por estarmos todos vivos e com saúde, e com muuuuita vontade e disposição para trabalhar, para produzir e criar coisas gostosas para pessoas especiais... Agradecer aos familiares por nos apoiar sempre, em cada decisão, em cada mudança e em toda a trajetória... Agradecer aos amigos que lá ficaram (eles sabem onde), torcendo de longe, sinceramente... Aos amigos, que nos receberam de braços abertos na cidade maravilhosa (quente, mas maravilhosa), e que trouxeram outros amigos, e estes, outros... Agradecer aos "fiéis escudeiros", que provaram, gostaram, voltaram e indicaram... E finalmente agradecer à todas as pessoas que tem a oportunidade de provar "as comidinhas" do Chef, e não a desperdiçam, pelo contrário, provam e tecem seus comentários, críticas e sugestões (sempre bem-vindas). 
          Este foi um ano de muitas mudanças em nossas vidas, algumas boas, outras nem tanto, e outras, eu diria, fundamentais para nossa "sobrevivência" como indivíduos, casal, familia. O saldo foi positivo, assim como deve ser, sempre!! E por isso é ainda mais fácil desejar TUDO DE BOM pra todo mundo, como vamos desejar AGORA!!






















           DESEJAMOS A TODOOOOS UM ANO NOVO DE MUUUITA FELICIDADE E MUITAS REALIZAÇÕES!! QUE 2012 SEJA ÓTIMO, NA MEDIDA, PRA TODOS AQUELES QUE ASSIM O DESEJAREM!! E QUE SEJA PLENO, DE TUDO, PRA TODOS AQUELES QUE ANSEIAM HÁ TEMPOS!!

          APROVEITEM A PASSAGEM, E DESEJEM COM VONTADE!! VEMO-NOS EM 2012!!
          
          FELIZ ANO NOVOOOOOO!!!!































           Fernando, Andrea, Catarina e Olivia!

Imagens: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

posts relacionados: