quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Maria Chitinha

          Hoje o post é em homenagem a uma querida, que atende pelo nome de Aline, e mora lá em Jacareí/SP. Aline é designer, pós-graduada em Moda, e apaixonada por bolsas. Da paixão, nasceu em 2006 a MARIA CHITINHA, marca própria de bolsas e acessórios, que podem ser encontrados à venda no flickr. Aline cria e desenvolve, ela mesma, vários dos modelos, no maior capricho! Ela que fez os "BIRDS" de lembrancinha do nascimento da Olivia! Deu até briga na hora de presentear as amigas... rsrsrs... Para ver estes e outros chaveirinhos, bolsas, sacolas, carteiras, etc, é só clicar http://www.flickr.com/photos/maria_chitinha, ou http://mariachitinha.tanlup.com/ ou no Facebook.

          Mas por que estou falando dela aqui, num blog de Gastronomia?? Explico: assim como ela, sou uma apixonada pela máquinda de costura, apesar de não ter o mesmo talento e "desenvoltura" com a bendita. Nos conhecemos numa ocasião que envolvia vááárias maquinas de costura, e coincidentemente, vários cookies também, aqueles, lembram, deste post aqui. E Aline provou e a-do-rou!!

          Quando soube que estávamos fazendo para o Natal, achou uma boa idéia para presentear algumas pessoas. Pois bem, encomendou "um montão" deles, os quais foram despacahdos por sedex para Jacareí/SP, e entregou-os aos amigos embalados com "paninhos" lindos!! E resolvemos compartilhar a idéia e o talento de Aline, agradecendo mais uma vez o carinho e as fotos!!


          Sucesso querida!! Que 2012 seja SUPER!!!
          Beijos, Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

posts relacionados: