quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Parceria: Mercovino

Imagem do site oficial da Mercovino
          Quem está acostumado a visitar a "fábrica de delícias" do Chef Di Serio, já deve ter notado um discreto expositor de vinhos "MERCOVINO" junto às gostosuras do Chef! Pois é! Desde o final do ano, além de escolher os quitutes, os clientes também podem levar para casa um vinho fino, elegante e sincero da MERCOVINO!     

          A MERCOVINO, é uma  distribuidora de vinhos atuante no mercado desde 2003, com importação própria. Tem sua sede na cidade de São Paulo, atua nos mais importantes pontos do mercado brasileiro, e a loja de Ribeirão Preto, comandada pela querida Andrea, fica na Rua Marcondes Salgado, 1538. A loja realiza degustações de vinhos periodicamente, como a deste post aqui em que o Chef Fernando serviu pratos frios e quentes para acompanhar os vinhos. 

          Vinhos para refrescar o verão (ideais para o calor de Ribeirão) como o "Clos La Neuve 2011" (da região de Provence na França) entre outros, podem ser encontrados também no "Chef Di Serio"! Aliás, alguns deles até fizeram parte das Cestas de Natal 2012 deste post.

          Deste modo fica a dica para a semana e final de semana! Comidinhas na sacola e vinho na embalagem apropriada! Estamos aqui pertinho da MERCOVINO, na Rua Visconde de Abaeté, 940! Para outras informações é só ligar para 16 - 3621-1800.


Embalagem para vinhos
          "A Mercovino possui em seu portfólio aproximadamente 280 rótulos exclusivos com qualidade superior, atendendo assim as expectativas dos apreciadores mais exigentes e trazendo sempre novidades para o público brasileiro!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

posts relacionados: