sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Parceria: Cervejaria LUND

          
          Em meados de outubro de 2012, o "Chef Di Serio" firmou uma parceria com a Cervejaria LUND de Ribeirão Preto, que tem dado muito certo! E desde então quem passa pela Rotisseria, além de poder comprar as delicias do Chef, também pode degustar algumas cervejas especiais da LUND.
         
Cervejas disponíveis no Chef Di Serio

          Atualmente a cervejaria produz chope e cervejas dos estilos Pilsen e Munich Dunkel e possui capacidade instalada para produção de 10 mil litros de chope/cerveja por mês. E ainda conta com um agradável espaço para receber os clientes e apreciadores para eventos e degustações.


Cervejaria LUND


Cervejaria LUND

Cervejaria LUND

          A Cervejaria LUND está localizada em um ponto nobre da cidade de Ribeirão Preto, ao lado do Novo Mercadão da Cidade. Toda a produção é artesanal e sob a Lei da Pureza Alemã de 1516, sempre buscando oferecer aos clientes produtos da mais alta qualidade.

          Nas manhãs de sábado a Cervejaria fica aberta ao público, e o chopp é vendido juntamente com alguns petiscos do Chef! O endereço é Rua José Roberto Vittorazzi, 325 - Jd. Nova Aliança - Ribeirão Preto/SP; tel 16 - 3621-5915.

Uma das Chopeiras LUND

          Ou quem preferir, pode passar na Rua Visconde de Abaeté, 940 e montar seu kit para o final de semana: CERVEJA LUND + PETISCOS DO CHEF!

Dica: Corniccione Pimenta-limão e Polvilho Páprica picante "pedem" aquela cervejinha!

          Hoje estamos aqui até às 19hs e amanhã, sábado, até às 13hs. Esperamos vocês!

Evento "Chef Di Serio" na Cervejaria LUND
          

2 comentários:

  1. Oba! Eu sempre via a Lund mas não sabia quando ela abria, nem onde eu conseguiria comprar uma para provar! Vou ter que provar com um corniccione! Parece uma combinação deliciosa!

    ResponderExcluir

posts relacionados: