quinta-feira, 5 de julho de 2012

Dia de Lojinha - 2

          E como prometido, falaremos um pouco sobre o local onde acontecerá o Dia de Lojinha, das artesãs que estarão presentes no evento, e claro, dos quitutes do Chef!

          Bem, "a Acessorio nasceu de um sonho e uma inspiração, em 1982. Desde então ela encanta as clientes com seu estilo diferenciado. A loja vai além de trabalhar com moda feminina; ela transformou-se em sinônimo de estilo, bom gosto e excelente atendimento", segundo uma das sócias, Rebeca. E no ano em que a loja completa 30 anos de vida, Rebeca e Maria Dulce decidiram abrir as portas para receber convidados especiais, e ainda fazer uma super liquidação de inverno!!

Foto: Acessorio; para saber mais, clique aqui
          Quem passar pela Acessorio nesta sexta e sábado, encherá os olhos e o coração com as lindezas de fazer a cabeça da Ju Padilha, suas "meninas", tiarinhas e presilhas capazes de abrir muitos sorrisos, segundo a própria artista! 


Fotos: Ju Padilha; para saber mais clique aqui
           A Sacoleira estará representada também pela Ju dessa vez. As sacolas "são feitas em ráfia, aquelas sacolas de feira ou em tecido de toalha de mesa, com carinha retrô... e todas com acabamentos e forros em tecidos de algodão muito bem escolhidos pela querida Pricila, que sabe como ninguém, combinar cores...

Foto: Ju Padilha; para saber mais clique aqui

          E da nossa parte, quer dizer, além dos quitutes já consagrados como o polvilhão, os cornicciones, as bolachinhas doces, levaremos alguns "bolinhos à toa" para adoçar a tarde de todos!

          Perceberam como será IM-PER-DÍ-VEL??? Dias 6 e 7 de julho, sexta e sábado, na loja Acessorio, que fica na Rua Garibaldi, 1592, no Boulevard!

          Lembrando que as compras poderão ser feitas em dinheiro ou cheque! Esperamos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

posts relacionados: