terça-feira, 1 de maio de 2012

Lucenera

          Aconteceu na última quarta-feira, dia 25, a inauguração da LUCENERA - Atelier da Luz, show room e escritório de projetos de iluminação, sob a direção do arquiteto italiano Filippo Giorgi.
      Filippo é formado em Arquitetura na “Università degli Studi di Firenze”, Itália, com especialização em projetos de iluminação, e reside em Ribeirão desde 2009. Segundo o arquiteto, o diferencial hoje em dia são os projetos automatizados, em que com um simples "click" aciona-se diferentes cenários que mudam a percepção de um espaço. É assim com as peças do show room, dentre elas luminárias italianas e algumas premiadas, fruto da parceria de exclusividade com a Iluminar, empresa com sede em Belo Horizonte, que conta com mais de 30 lojas representantes em todo Brasil.
          “Está crescendo a cultura da luz para criação de ambientes mais agradáveis. E com uso de fontes de luz mais eficientes há uma economia substancial de energia”, diz Filippo.

           O casal Filippo e Manoella Giorgi receberam arquitetos, amigos e imprensa numa noite fresca e descontraída, que combinou perfeitamente com a escolha de "finger food"  do Chef Fernando para a ocasião. A inauguração ainda contou com a Organização de Dani Mele Eventos.



           Desejamos à LUCENERA muito sucesso e muita LUZ!! E agradecemos a confiança!
          Abraços, Chef Fernando e equipe.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

posts relacionados: