sexta-feira, 9 de março de 2012

Empório da Papinha

          Alguém ai ja ouviu falar do Empório da Papinha ? Pois é... o Pediatra das meninas já havia comentado comigo em SP, mas acabei me mudando e não consegui ir conhecer a loja de Moema... melhor assim, pois ao chegar em Ribeirão me deparei com a mais nova franquia da loja na Rua Altino Arantes, 1170, no Boulevard. É pequenina, mas uma graça! Tem um cantinho com livros e brinquedos educativos para as crianças se distrairem enquanto as mães escolhem os sabores das papinhas!


          O "Empório" desenvolve produtos com matéria prima 100% orgânica e que não agridem o meio ambiente. Sem conservantes ou produtos químicos. E lá a gente encontra papinhas ou comidinhas para bebês e até adultos! Comprei algumas papinhas de frutas, outras salgadas e também "purezinhos". Experimentamos e aprovamos!


          As papinhas são ótima opção para quem vai viajar com bebê, ou durante um passeio, e até mesmo quando imprevistos acontecem e você está "na rua" com o baby e "desprevenida". As papinhas são prontas e super congeladas. Alguns minutinhos no micro, ou banho-maria e... voila! Fácil, fácil...

          Vale dar um pulo no Empório pra conhecer e exeprimentar! O site é bem explicativo, e a loja de Ribeirão está no Facebook. Espero que gostem!

          Abraços, Andrea
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

posts relacionados: