quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Queeem queeer pão, que tá quentinho, tão gostosinho, quero mais um, MAIS UM!!!!



















          A receita vem de um programa de TV bem interessante que está no ar desde 2010/2011, o "BEM SIMPLES" no canal 81 da Net. O conceito do canal é falar de tudo um pouco de um jeito bem descomplicado. Tem Gastronomia, Confeitaria, Decoração, Maternidade, Artesanato, e mais. Vale a pena conferir os especialistas dando dicas diariamente, 24 horas por dia.

          "O Pão de Viena é um produto clássico da panificação européia e faz parte do grupo denominado viennoiserie. Tradicionalmente assado em fôrma e consumido em fatias, possui formulação rica e equilibrada, conferindo maciez e sabor únicos em um pão perfeito para o cotidiano", segundo Ana Fernandes. Já pensou num pão bem quentinho, com a melhor manteiga do mundo, derretendo na chapa (ou no grill da sua casa), numa manhã cinzenta e chuvosa como hoje??? Hummm... um café com leite pra acompanhar... basta!! 

Fonte: http://www.bemsimples.com/br/receitas/217-pao-de-viena






















          Nós testamos e aprovamos! Se não der pra comer no café da manhã, pode ser consumido no lanche da tarde, a noite, qualquer hora do dia, mas o importante é comer, comer, comer!!
          A receita está no site do Bem Simples! Mas, mesmo assim, quem não estiver com disposição pra fazer pão, nós aqui no "cafofo" fazemos pra você! Sempre!!

          Boa quarta-feira chuvosa para todos!
          Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

posts relacionados: